Eleição nova coordenação NMECCCRG

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou, na noite de quarta-feira, 10, a Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova coordenação. É A primeira vez que o momento foi realizado de forma on-line. Na pauta da reunião também foi realizada a prestação de contas da gestão anterior, coordenada por Angélica Minasi e, a apresentação do controle de frequência de 2020/2021.

A coordenadora do Núcleo desde 2019, Angélica Minasi, agradeceu pela trajetória nos dois anos de atuação. “Agradeço a cada uma de vocês pelo apoio. Todas foram importantes nesse período. O Núcleo é de todas nós. Todas somos pertencentes e fazemos ele evoluir”, destacou.
A advogada Celine Anadon conduziu a eleição e posse da nova coordenação. A chapa única, liderada por Nagylla Firmo, foi eleita por aclamação. A nova coordenação do Núcleo conta com a empresária Nagylla Firmo, como Coordenadora, a advogada Roseli Bastos, como vice coordenadora, a secretária executiva da Câmara de Comércio Eloá Hsu como 1ª Secretária, e a empresária Aline Pereira como 2ª secretária.

Em suas primeiras palavras como nova coordenadora da gestão de 2021, Nagylla Firmo afirmou que está em constante evolução, humana e empreendedora. “Nunca imaginei arriscar do jeito que estou e ter tanta coragem dentro de mim. A coragem tem que nos dominar e hoje não é diferente. Assumo um papel que eu nunca pensei em assumir, e mais uma vez, a coragem está derrubando o medo”, destacou a empresária, que afirma que esse é um dos maiores desafios de sua jornada como empreendedora. “Me sinto fortalecida sabendo que posso confiar no grupo que formamos. O cargo de coordenação não está acima de nenhuma de vocês. Estou representando formalmente todas nós”, salienta.

As primeiras demandas da nova coordenação serão a reunião ordinária que acontece no próximo dia 24 de março, para a apresentação do plano de trabalho e, a sensibilização para a entrada de novas nucleadas que deve acontecer no dia 31 de março.

A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino entre suas associadas. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

Jornalista André Zenobini – Grupo AZ