Núcleo da Mulher Empreendedora realiza primeira reunião com novas nucleadas

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio realizou, na noite desta quarta-feira, 14, a primeira reunião com a participação das novas nucleadas que passaram pelo processo de sensibilização em março. Na pauta da reunião, foi realizado um pitch de apresentação, o resumo dos principais tópicos do regimento interno e o plano de ação de 2021. As reuniões do Núcleo estão acontecendo em formato on-line, por conta da pandemia.

Cada nucleada realizou a sua apresentação dentro do grupo, como uma forma de oportunidade de falar sobre sua atividade profissional e/ou seu negócio. Ao todo, dez novas nucleadas passaram a integrar o Núcleo da Mulher Empreendedora. Por ser multisetorial, o grupo possui empreendedoras de diversos segmentos, possibilitando o networking do grupo e formação de parcerias.

Ainda na reunião, a coordenadora Nagylla Firmo destacou os principais tópicos do regimento e também apresentou o plano de ação de 2021, que será dividido em trimestres para a realização de desenvolvimento pessoal, mentorias, capacitações e palestras, envolvendo todas as participantes.

A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino de suas associadas na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]