Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião quinzenal

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou, na noite de quarta-feira, 28, sua reunião quinzenal. O encontro foi realizado de forma virtual.

A primeira atividade foi o Minuto da Nucleada, um momento em que três nucleadas escolhidas conversaram sobre seus negócios, cursos e assuntos que movimentaram suas redes sociais na última semana. O momento foi de partilha sobre o que elas vivenciam em suas empresas para as demais nucleadas.

Logo em seguida, o bate-papo “A arte de despir-se” trouxe para o grupo uma reflexão acerca dos medos e angústias vividos por todas, além de assuntos do universo feminino. O momento foi para as mulheres conversarem sobre suas particularidades diante do mundo, dos negócios e dos obstáculos a serem enfrentados, além de refletir sobre a força proporcionada a partir dessa atividade.

A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino de suas associadas. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

Jornalista André Zenobini – Grupo AZ