Núcleo da Mulher Empreendedora realiza primeira reunião de 2020

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou, na noite desta quarta-feira, 19, sua primeira reunião de 2020. O momento foi de dar boas-vindas ao ano vigente, planejar as metas e, fazer um balanço do ano anterior.
A reunião teve início com a palavra da coordenadora Angélica Minasi, que destacou o trabalho realizado pela equipe e a participação das nucleadas no ano de 2019. Também, foi lida pela secretária executiva Eloá Quevedo a pesquisa de satisfação de 2019, onde foram debatidos pontos importantes que as participantes salientaram nas informações.
Na próxima reunião, dia 4 de março, haverá uma Assembleia Ordinária para definir a nova coordenação. As nucleadas têm até o dia 27 de fevereiro para inscreverem as chapas. Ao final da reunião, todas as nucleadas contaram suas experiências pessoais e profissionais no ano de 2019, dividindo suas angustias e expectativas, em um momento de interação e de planejamento, traçando as metas pessoais e do núcleo para 2020.
Nucleo da Mulher Empreendedora
A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação