Núcleo da Mulher Empreendedora reelege Angélica Minasi como Coordenadora

Aconteceu na noite da quarta-feira, 04 de março, a reunião do Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. Durante a reunião ocorreu a posse da coordenação para o ano de 2020. Angélica Minasi seguirá coordenando o Núcleo e já na reunião abordaram os temas que serão destacados ao longo do ano.
Angélica Minasi tem em sua coordenação, Nagylla Firmo como vice-coordenadora; Eloá Quevedo como primeira secretária e; Cybele Camacho como segunda secretária. Em seguida da posse, as nucleadas passaram a fazer uma avaliação dos eventos e participações do Núcleo ao longo do ano de 2020. Cada uma das nucleadas pôde apresentar suas sugestões para o grupo.
O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio surgiu em 2018 com o intuito de fortalecer o networking entre as empresárias locais buscando assim tornar-se um espaço de networking e fortalecimento mútuo. Ao longo de 2020 haverá o processo para novas nucleadas. As informações serão divulgadas pelo site da entidade ou pelo e-mail [email protected].

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação