Núcleo da Mulher Empreendedora realiza primeira reunião sob nova coordenação

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na noite de quarta-feira, 23, a primeira reunião sob o comando da nova coordenadora Janaína Domingues. O grupo de empresárias debateu sobre o associativismo e realizou o alinhamento de assuntos para o ano de trabalho de 2022.

Entre os assuntos destacados durante a noite, esteve a visita técnica à Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul proporcionada pelo projeto Prêmio Sebrae e também a participação do Núcleo ao Congresso Rede de Mulheres Empreendedoras desenvolvido pela Prefeitura Municipal. Ainda foram montadas as Comissões internas de trabalho do Núcleo para o desenvolvimento das atividades no ano de 2022. Por fim, foi tratado sobre o processo de sensibilização que deve ocorrer no mês de maio.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio existe desde 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino entre as associadas da entidade. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking, fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

Informações para a Imprensa
André Zenobini
[email protected]
(53) 98123.3094