Núcleo da Mulher Empreendedora realiza processo para novas nucleadas

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realiza no dia 04 de maio, às 18 horas, o processo de Sensibilização. Essa é a etapa fundamental para o ingresso de novas participantes nas atividades do Núcleo. A rotina e o trabalho está balizado nos conceitos do Conselho da Mulher Empreendedora da Federasul e do projeto Empreender. A reunião de Sensibilização é aberta a todas às mulheres que possuem negócios podendo confirmar presença pelo e-mail: [email protected] com nome, ramo de atividade, nome da empresa representada e contato.

“É uma oportunidade para conhecer a Câmara de Comércio, o Núcleo da Mulher Empreendedora e a nossa metodologia. Além disso, saber o trabalho já realizado. O Núcleo não é só um ponto de encontro, ele tem objetivo e tem que ter comprometimento e participação”, afirma a coordenadora Janaína Domingues. O Núcleo, que foi pioneiro na cidade no incentivo ao empreendedorismo feminino, é destinado às mulheres que buscam um espaço de fortalecimento de relacionamento e aprendizagem sobre o mundo dos negócios.  Durante a Sensibilização são explicitados quais são os objetivos do Núcleo da Mulher Empreendedora, bem como, a rotina de encontros e atividades que serão desenvolvidas ao longo dos meses. É um trabalho de associativismo que, busca, principalmente, o networking como ferramenta de impulsionamento de negócios. As reuniões das nucleadas são quinzenais e ocorrem na Câmara de Comércio.

Informações para a Imprensa