Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião quinzenal

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou, na noite de quarta-feira, 18 de setembro, sua reunião quinzenal com as nucleadas. No encontro, foram tratados de temas como o evento que será realizado em novembro pelo Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino e a mentoria da jornalista Brenda Vieira.
O Presidente da Câmara de Comércio Antônio Carlos Bacchieri Duarte, abriu a reunião parabenizando as nucleadas pelo trabalho ativo, participação no Fórum Mulheres de Negócios da Federasul, e destacou a importância das nucleadas conquistarem o seu espaço dentro da Câmara de Comércio.
Ao final da reunião, a jornalista Brenda Vieira apresentou a mentoria “A importância da Assessoria de Imprensa nos negócios”, e falou sobre a importância da marca e da empresa, além de destacar os serviços de comunicação e assessoria de imprensa dentro das organizações e instituições. “Você é a sua empresa, e ela precisa ser vista como a melhor”, destacou Brenda. Ainda, apresentou os serviços realizados por uma assessoria de imprensa, os serviços de gerenciamento de crise e alguns cases que precisaram ser gerenciados, e a importância da comunicação nos dias atuais.
A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Informações sobre o evento Mulheres que Inspiram podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação