Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião quinzenal

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou, na noite de quarta-feira, 07 de agosto, sua reunião quinzenal com as nucleadas. No encontro, foram apresentadas também as seis novas nucleadas que agora integram o grupo. Elas participaram do processo de sensibilização que ocorreu no mês de junho e agora integram de forma definitiva o grupo.
Na reunião, foi divulgado o evento Fórum Mulheres de Negócios que ocorrerá em setembro, na Federasul, e o convite para a participação do Núcleo de Rio Grande.
Ainda, as nucleadas tiveram o espaço para contar experiências e vivências em sua rotina pessoal e empresarial. Na ocasião, foi apresentado o cronograma do evento em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, que será realizado, pelo Núcleo, no mês de novembro em Rio Grande. Sobre o evento, em breve deverão ser anunciadas as presenças que irão compor um painel sobre o tema.
A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo podem ser realizadas pelo e-mail [email protected].

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação