Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião sobre Comunicação Empresarial

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na noite de quarta-feira, 18, sua reunião quinzenal em formato virtual, respeitando as medidas contra o coronavírus. Durante o encontro, o grupo tratou sobre Comunicação Empresarial e Imagem recebendo o jornalista e assessor de imprensa da entidade, André Zenobini.

O encontro iniciou com os assuntos gerais do Núcleo. Logo em seguida, foi realizado o Minuto da Nucleada. Após os dois momentos, as empreendedoras ouviram a palestra do jornalista, assessor de imprensa e proprietário do Grupo Zenobini – Assessoria e Mídia, André Zenobini. O tema da palestra foi “Comunicação Empresarial e Imagem”. Ao longo da conversa foram debatidos temas como organização e planejamento de um plano de comunicação, comunicação com diferentes públicos e outros assuntos.

O Núcleo da Mulher Empreendedora foi criado em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]