Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião virtual

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio realizou, na noite de quarta-feira, 27, sua reunião mensal. A reunião, como no mês de abril, foi realizada de forma remota, com todas as nucleadas de casa, em uma plataforma virtual.

O encontro debateu diversos temas, como a continuidade das atividades das nucleadas no período acometido pela pandemia da Covid-19, a retomada das atividades econômicas no comércio em Rio Grande, a saúde mental neste período e a reinvenção no empreendedorismo, com novas formas de relações empreendedoras e pessoais.

Entre as diversas profissões das nucleadas, cada uma pode dividir como está lidando com as atividades em casa neste momento, e como estão retomando gradualmente a rotina, dentro dos protocolos de segurança sanitários. Também foi debatido como as pessoas estão lidando com a saúde mental no período de distanciamento social. Ainda, as formas de se reinventar em reuniões, nos empregos e nos negócios, também ganhou espaço no debate.

Núcleo da Mulher Empreendedora

A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação