Câmara de Comércio realiza última reunião de diretoria sob presidência de Bacchieri

Aconteceu nesta segunda-feira, 08 de junho, a última reunião de diretoria da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande sob a presidência de Antônio Carlos Bacchieri Duarte. Após três anos a frente da entidade, Bacchieri repassará o comando da entidade no próximo dia 15 de junho em Assembleia virtual com os associados.
Ao longo de seus três anos de mandato, Bacchieri e sua diretoria lideraram grandes movimentos em prol do desenvolvimento da Cidade do Rio Grande. A luta pela duplicação da BR-116 e a dragagem de manutenção do Porto do Rio Grande são dois grandes marcos dessa caminhada. Ao longo de seu mandato, Bacchieri buscou maior presença dos associados dentro da entidade e autorizou a criação do Núcleo da Mulher Empreendedora.
“Foi uma honra ter estado a frente desta tão importante casa do empreendedorismo e associativismo gaúcho nos últimos três anos. Seguirei auxiliando o futuro presidente em todas as pautas e atividades pois, acredito no espírito cooperativo e que a união nos fortalecerá cada vez mais. Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande abriu edital para convocação de chapas interessadas na presidência da entidade. Apenas uma chapa apresentou inscrição e é liderada por Paulo Roberto Telesca Bertinetti.