Núcleo da Mulher Empreendedora realiza sensibilização para novas nucleadas

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realiza no próximo dia 25 de outubro, às 18 horas, a reunião de Sensibilização 2024, no auditório do primeiro andar do prédio da entidade. O objetivo do encontro é explicar o formato do grupo, seu regramento e objetivos para, assim, selecionar empresárias que irão participar durante o próximo ano. O Núcleo foi o pioneiro no município a tratar sobre a rotina e desafios da mulher empresária local, trabalhando para o fortalecimento do protagonismo empresarial feminino. Nos últimos cinco anos de atividades foram realizadas inúmeras mentorias, palestras e workshops buscando capacitar as nucleadas em diversas áreas.O grupo é guiado pela metodologia Empreender, da Federasul, portanto, possui princípios, regras e atividades que fazem parte do processo de crescimento pessoal e profissional. Para fazer parte, é necessário que a empresária tenha sua empresa associada à entidade.  O número de vagas é limitado e as informações podem ser obtidas através do [email protected].
Informações para a Imprensa