Núcleo da Mulher Empreendedora realiza último encontro virtual do ano

Encontro virtual do Núcleo da Mulher Empreendedora

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou nesta quinta-feira, 10, o último encontro virtual deste ano de 2020. Para o encerramento receberam a vice-presidente do BCI Femulher, Angéllca Noguez. O Núcleo entra em recesso de final de ano retomando as atividades em 2021 com sensibilização para novas empreendedoras previsto para março de 2021.
Angéllica além de vice-presidente do BCI Femulher também é Coordenadora do NuME da ACPA e Conselheira do CME Federasul. Ainda é palestrante, mentora e consultora estratégica. Com uma palestra empolgante e participativa, Noguez trouxe uma conversa sobre “Produtividade: descomplique e aplique”. “Produtividade é estar presente no momento que tem que ser feito. Tudo o que existe por aí, é sobre estar presente. Não existe pessoa que seja produtiva que não esteja presente”, afirmou ela.
A palestra contou com inúmeras dicas para melhorar a produtividade, inclusive com ferramentas e aplicativos que facilitam a vidas pessoas no mundo virtual. O Núcleo da Mulher Empreendedora é um grupo formado por associadas da Câmara de Comércio que buscam no associativismo e na união o fortalecimento de seus negócios e de seus perfis enquanto empreendedoras.
2021
A coordenadora do Núcleo, Angélica Minasi, explicou que o ano de 2020 foi muito difícil em função da pandemia e que o próximo ano será marcado por muitas novidades. “Quero agradecer a cada uma pelo carinho, amizade de cada uma, mesmo com a distância. Mesmo com essa distância ficamos mais unidas”, concluiu ela. Empresárias interessadas em participar do grupo podem procurar a Câmara de Comércio para conhecer o funcionamento do Núcleo. Em março de 2021 haverá uma reunião de sensibilização para que novos membros sejam efetivados. Informações podem ser obtidas em: [email protected] .

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação