Paulo Bertinetti é reeleito presidente da Câmara de Comércio

A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na noite de terça-feira, 15, Assembleia Geral Ordinária para definição da direção da entidade. O evento ocorreu no auditório da Casa, com todas as medidas preventivas contra o COVID-19. Foi aclamado para mais um mandato pelo período de 2021/2022, Paulo Bertinetti.

A Assembleia foi presidida pelo ex-presidente e diretor Clóvis Klinger. Paulo Roberto Telesca Bertinetti é o presidente e tem como 1º Vice-Presidente, Antonio Carlos de Carvalho Bachieri Duarte; 2º Vice-Presidente, Clovis Klinger; 1º Tesoureiro, João Nelson Espindola Touguinha; 2º Tesoureiro, Antony Rover Baptista; 1º Secretário, Jair Buffon; 2º Secretário Fernando José Fuscaldo Junior. Como diretores estão José Fernando Marchiori; Lucas Barros Elizalde; Luiz Carlos Hilario; Luiz Carlos Teixeira Zanetti; Marisa Wilde Rodrigues Pinto; Rafael Sá; Renato Gatti de Albuquerque e;Torquato Ribeiro Pontes Netto. Como titulares do Conselho Fiscal estão Flavio Tavares Bastos, Carlos Alberto Fernandes e Luis Carlos da Silva Carvalho. Como suplentes do Conselho Fiscal estão: Henrique José Vieira da Fonseca, Lauro Gomes Macedo e, Wilson Lemes Rackow.

Em sua fala, após ser aclamado como presidente reeleito, Bertinetti destacou que a Câmara de Comércio vem tratando de projetos importantes para o desenvolvimento do município. “Agradeço a confiança, seguimos com foco na nossa cidade, avançamos bastante em questões como Santa Casa, retomada do desenvolvimento e outros projetos”, afirmou ele.

Paulo Bertinetti

Paulo Bertinetti é engenheiro pela Universidade Mackenzie de São Paulo, trabalhou quatro anos em Nova York pelo Lloyd Brasileiro e foi gerente da Caravel do Grupo Hamburg Sud. Desde 1996 é Diretor Presidente do Tecon Rio Grande do Grupo Wilson Sons. Paulo é ainda presidente do Sindicato dos Terminais Marítimos do Porto do Rio Grande, Membro do Conselho de Autoridade do Porto do Rio Grande – CAP, Membro do Conselho de Administração do Centro de Indústrias do Rio Grande – CIRG, e, Conselheiro da Federasul.

Jornalista André Zenobini