Presidente da Câmara de Comércio participa do lançamento do UP Digital

Presidente da Câmara de Comércio participa do lançamento do UP Digital

O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, Paulo Bertinetti, participou da cerimônia de abertura do evento UP Digital: Unindo Perspectivas. O UP nasceu para fortalecer o ecossistema de empreendedorismo e inovação em Rio Grande. Em 2020, com novo formato: 100% digital e gratuito. O UP serve para inspirar, capacitar e conectar pessoas.

A edição de 2020 é um convite para refletir e desenvolver habilidades e competências interpessoais que já estão sendo requisitadas no presente. Entre os temas estão as soft skills, transformação digital, diversidade e tecnologia. Para Bertinetti, “a Câmara já é um exemplo de empreendedorismo e inovação que começou em busca de melhorias e de crescimento da região. Hoje, é maravilhoso estar com vocês. Só empreendendo, mudando e inovando vamos conseguir vencer essa pandemia. Estamos conseguindo fazer esse evento, com essa magnitude todos a distância com a tecnologia nos permitindo estar juntos para ir para frente”, afirma ele.

O Up Digital 2020 é uma realização da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, Sebrae e Educação Empreendedora.