Simone Romanelli receberá o Troféu Câmara de Comércio

A rio-grandina receberá a homenagem no jantar que irá comemorar os 174 anos de fundação da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande
A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande completa 174 anos de fundação no ano de 2018. No dia 28 de setembro, realizará um jantar comemorativo no Salão Nobre e estará homenageando algumas personalidades. Nesta terça-feira, 28 de agosto, a Câmara de Comércio apresenta Simone Romanelli que receberá o Troféu Câmara de Comércio.
Simone Romanelli é filha do advogado Antônio Carlos Romanelli e da artista plástica Valdira Romanelli. Simone é natural de Rio Grande e formou-se em jornalismo na Universidade Autónoma da Catalunha, em Barcelona, e em Paisagismo na Escola Paulista de Paisagismo. Após passagem pelo Rio de Janeiro, Simone foi residir em Barcelona no ano de 2000. Sua forma de ver o mundo mudou radicalmente ao prestar serviços à ONG Repórteres sem Fronteiras.
Ao retornar ao Brasil e às suas raízes encontrou o Asylo de Pobre em estado de completo sucateamento. Ela sentiu que ali era o momento de dar a sua contribuição à entidade e à sua cidade. Seguindo os princípios básicos de transparência, trabalho, gestão e credibilidade, deu início ao trabalho em março de 2016. O trabalho na “Morada das Flores”, nome que o Asylo recebeu nesta nova etapa, já rendeu inúmeros prêmios.
A Câmara de Comércio irá apresentando durante o mês de setembro seus quatro homenageados. As confirmações de presença para o jantar festivo deverão ser feitas até o dia 14 de setembro, pelo telefone (53) 3231-2399, e os lugares são limitados. O valor do ingresso é de R$ 100 para sócios e R$ 150 para não sócios.