Câmara de Comércio recebe Jairo Jorge

A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande recebeu a pedido do diretório municipal do PDT, na manhã desta sexta-feira, 24, o candidato ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul Jairo Jorge, da coligação “Frente o Rio Grande tem solução) formado pelos partidos PDT, PV, Solidariedade, Podemos, PPL, Avante e PMB. O candidato apresentou su as ideias e propostas para os diretores da entidade e também representantes de diversos segmentos sociais que estavam presentes.
“A Câmara de Comércio recebe todos aqueles candidatos que aqui vierem debater suas ideias com nossos diretores. Nossa instituição, guiada pelo projeto “E aí, candidato?“ da Federasul tem alguns questionamentos regionais aos postulantes e assim sempre o faremos pois este é o momento de debater ideias e caminhos para o nosso Estado“, afirma o presidente da Câmara de Comércio Antônio Carlos Bacchieri Duarte. O evento ocorreu no auditório da entidade e diversas instituições estavam presentes como a FURG, CDL, Sindicato Rural e Sinduscon.
O candidato Jairo Jorge apresentou sua proposta de governo iniciando por ideias para a educação. Postulante ao cargo de chefe do executivo gaúcho, Jorge é jornalista, tem 55 anos e foi prefeito de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre e já exerceu cargo de ministro interino da Educação.