Tá em Pauta recebe Marco Saravalle

A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande recebe no próximo dia 25 de julho o estrategista de renda variável da XP Investimentos, Marco Saravalle, na reunião-almoço Tá em Pauta. O evento é uma parceria da entidade com o Grupo RBS e terá como tema “Cenários econômico e político e seus investimentos em 2018“. Os ingressos já estão disponíveis na secretaria da Câmara de Comércio.

Marco Saravalle trabalha há mais de 14 anos no mercado financeiro e é analista de investimentos certificado (CNPI) desde 2008. Atualmente é membro do comitê de Educação da CVM e consultor para o Conselho de Supervisão do Analista e também colunista da Revista Novarejo. Estrategista de renda variável da XP Investimentos, Saravalle possui o programa semanal “30 minutos para se aposentar com ações” na Infomoney.

A reunião-almoço “Tá em Pauta“ recebe mensalmente personalidades para tratar sobre temas de interesse da sociedade e dos associados. O evento inicia 11h45min e tem previsão de término às 13h30min. Os ingressos estão disponíveis com o valor de R$65 para sócio antecipado. São patrocinadores do evento: Refinaria Riograndense, Sintermar, Guanabara, Tecon, Vetorial e Yara. Informações e reservas pelo telefone (53) 3231.2399.