Bacchieri participa de reunião de Diretoria da Federasul

O coordenador do Movimento Aliança Rio Grande e presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande Antônio Carlos Bacchieri Duarte participou na manhã desta quarta-feira, 9, da Reunião da Diretoria da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), em Porto Alegre. Bacchieri é vice-presidente de Infraestrutura da Federasul. Durant e o evento também foram alinhados assuntos a serem levados aos candidatos ao Governo do Estado.

Entre as pautas debatidas durante a manhã, em sua maioria voltada para o Estado, foram discutidos assuntos sobre as vistorias e fiscalizações abusivas no Rio Grande do Sul, os impactos da violência no interior relacionados com a segurança pública e sobre o projeto de segurança pública com participação privada. Bacchieri, como vice-presidente, atualizou os demais membros sobre a dragagem do Porto do Rio Grande, as obras da BR-116 e as novidades na aviação regional. Logo após a reunião, ocorreu o evento “Tá na Mesa”, da Federasul, onde o empresário Geraldo Rufino palestrou sobre o tema “Fazendo Acontecer”.

Jornalista/Radialista