Bacchieri será painelista em evento em Camaquã

O coordenador do Movimento Aliança Rio Grande e presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, Antônio Carlos Bacchieri Duarte, participa nesta sexta-feira, 13, como painelista do Fórum de Simplificação e Desenvolvimento Regional, em Camaquã. A realização do evento é uma parceria do Sindilojas Costa Doce, Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços de Camaquã e Sebrae.

Serão painelistas além de Bacchieri: secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Pelotas, Gilmar Bazanella; coordenador de atendimento da JUCISRS, Silvio Ramão e; o gerente da Região Sul do Sebrae, Ciro Vives. O mediador do evento será Otávio Morais, presidente do Sindilojas Costa Doce.

Durante o evento ocorrerá a Institucionalização da Governança Empreendedora Camaquã e palestra sobre a Junta Comercial Digital. “É mais um ótimo momento de integração da nossa metade sul. Tem sido fundamental a regionalização de nossas pautas para alcançarmos os objetivos e seguir nesse processo é fundamental. Será um grande evento de fortalecimento das lideranças de Camaquã e da região”, afirma Bacchieri. O evento ocorrerá no Espaço Casa, Construção & Cia, na ExpoCamaquã.

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação