Cairoli percorre dez cidades divulgando o Plano de Modernização do RS

O vice-governador José Paulo Cairoli percorre, a partir desta segunda (5) até o próximo dia 14, dez cidades de importantes polos regionais, divulgando o conjunto de medidas de Modernização do Rio Grande do Sul. O Plano, que tramita na Assembleia Legislativa, engloba quase 40 medidas para reverter, em médio e longo prazo, o cenário de déficits públicos sucessivos das últimas décadas. Todos os PLs foram protocolados no Legislativo com pedido de urgência.

“Não temos plano B. Este conjunto de medidas é essencial para que saiamos do estado de calamidade das finanças e projetemos um novo Rio Grande com equilíbrio financeiro e desenvolvimento pleno”, enfatizou o vice-governador. Cairoli pretende detalhar o projeto, ressaltando os principais pontos. Além da palestra, haverá apresentação de vídeo institucional e espaço para perguntas. Também estão programadas entrevistas coletivas e visitas a veículos de comunicação.

SEGUNDA (5)

– Pelotas – às 11h30;

– Rio Grande – Câmara do Comércio da Cidade do Rio Grande, às 19h;

TERÇA (6)

– Bagé – Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBA), às 11h;

– Uruguaiana – Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana, às 19h;

QUARTA (7)

– Santa Maria – Câmara de Comércio e Serviço de Santa Maria, às 11h30;

QUINTA (8)

– Santa Cruz do Sul – Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul, 11h30;

– Cruz Alta – Sindicato Rural de Cruz Alta, às 19h;

TERÇA (13)

– Erechim – Associação Comercial e Industrial de Erechim, às 11h30;

– Passo Fundo – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo, às 19h;

QUARTA (14)

– Santa Rosa – Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), às 11h30