Câmara de Comércio cumpre agenda em POA para apresentar evento sobre a BR-116

O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande Antônio Carlos Bacchieri Duarte esteve na última quarta-feira, 14, em Porto Alegre para uma série de atividades institucionais. Entre as pautas na Capital estava uma reunião com o Governador do Estado, com o chefe da Casa Civil e com a diretoria da Federasul. A entrega do convite para o evento “Duplicação Urgente” foi realizada aos agentes públicos.

O presidente Bacchieri esteve acompanhado dos diretores Renato Lima e João Nelson Touguinha. “Participamos do evento de integração da Federasul e depois da reunião-almoço Tá na Mesa”, explica Bacchieri. A presidente da Federasul, Simone Leite, viabilizou uma agenda privada entre Bacchieri e o Governador José Ivo Sartori, momento em que foi realizada a entrega do convite oficial para a participaç ão do evento “Duplicação Urgente”, painel mediado pelo jornalista Daniel Scola e que ocorrerá em Camaquã.

“Durante a agenda também conversamos com os deputados estaduais, convidando eles para estarem no evento dia 20 de abril. É importante a união de todos para que tenhamos a conclusão dessa obra”, conclui Bacchieri. Por fim, eles estiveram com o secretário Chefe da Casa Civil Fábio Branco. Ao secretário foi entregue o convite para o evento e também foram tratados diversos temas de interesse da zona Sul como a Termelétrica Rio Grande.

Jornalista/Radialista