Câmara de Comércio realiza Reunião de Diretoria

Na 3ª Reunião do ano, foram tratados diversos assuntos

A diretoria da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na manhã da última segunda-feira, 12 de março, a 3ª Reunião Ordinária de Diretoria do ano, com uma reunião-almoço. No 5ª andar do edifício-sede, foram debatidas inúmeras pautas de interesse da comunidade e também ações e eventos.

O presidente da entidade, Antônio Carlos Bacchieri Duarte alinhou as informações com seus pares sobre a possibilidade de utilização do exército para execução da obra da BR-116 e também sobre as reuniões com o DNIT, em Brasília, para tratar da questão do asfalto nesta rodovia. Também foi colocada em pauta a Termelétrica Rio Grande.

Na reunião-almoço também foi tratada a questão do Projeto do Agrotóxico, sendo que diretoria concordou que o projeto deve sofrer emendas ou ser retirado da pauta. A Câmara debateu ainda as dificuldades da Santa Casa do Rio Grande e a preocupação dos diretores sobre a continuidade dos serviços da instituição. Por fim, o presidente informou que entrega nesta terça-feira, 13 de março, ao Governador José Ivo Sartori um convite para o evento pelo término da duplicação da BR-116 que ocorrerá dia 20 de abril na cidade de Camaquã.

André Zenobini
Jornalista/Radialista