Câmara de Comércio participa de homenagem à Refinaria

Aconteceu na última quinta-feira, 16, na Câmara Municipal de Vereadores uma sessão especial para marcar a passagem dos 80 anos de fundação da Refinaria de Petróleo Riograndense (antiga Refinaria Ipiranga). A Câmara de Comércio participou da solenidade que parabenizou sua associada. A empresa é uma das mais atuantes na história do município.

Os vereadores Rogério Gomes (PPS) e Professora Denise Marques (PT) foram os proponentes da homenagem. “A Refinaria Ipiranga, agora Riograndense tem uma imensa participação nos principais fatos da nossa cidade. Foi fundamental para a criação da Universidade, foi decisiva nos momentos de dificuldades e é uma das maiores arrecadações da Prefeitura Municipal até hoje”, afirma Antônio Carlos Bacchieri Duarte, presidente da Câmara de Comércio.

O diretor-superintendente da Refinaria de Petróleo Rio Grandense (RPR), Hamilton Romanato Ribeiro, agradeceu a homenagem em nome da empresa. “Além das contribuições oficiais, também tem que destacar que a empresa ainda tem grande contribuição social com projetos de incentivo a leitura, patrocínios e apoios como ao Banco de Alimentos, por exemplos”, conclui Bacchieri.

André Zenobini – Assessoria Imprensa Câmara de Comércio RG