Câmara de Comércio realiza evento para conectar negócios locais e grandes empresas

A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande e o Sicredi realizam no próximo dia 22 de novembro, em parceria com o Sebrae, o evento ‘Negócios em Foco: Conectando Gigantes a Empreendedores Locais’. A atividade que será no estilo rodada de negócios oportunizará a aproximação das grandes empresas púbicas e privadas aos fornecedores locais.  “É uma oportunidade para que os empreendedores locais possam apresentar o seu portfólio de produtos e serviços aos grandes compradores. Da mesma forma também é importante escutar essas grandes empresas sobre quais são suas necessidades”, afirmou o 1º vice-presidente da Câmara de Comércio, Rafael Sá. O evento contará com as principais empresas de grande porte do município, em setores diversos, e promoverá que todos os pequenos negócios possam realizar pitchs explicativos. “É uma oportunidade de negócios, de criar uma sinergia entre os pequenos negócios e os grandes compradores. Eventos como esse são importantes para a Câmara de Comércio pois auxiliam no desenvolvimento regional com a geração de receita, emprego, renda, maior recolhimento de tributos locais. Todos saem ganhando”.  O evento está integrado as ações do Grande Pacto pela Inovação. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=cYIpl9cbxUqTW4it3vY2zLC5B3sHYFNPvIXjDq5-lgBUQTRBTVNMOUw2U0ZKRjdZWkFUSE5RR1E4WS4u . O apoio é da Prefeitura do Rio Grande.

Informações para a Imprensa