“Negócios em Foco” conta com 14 empresas âncoras e promove aproximação entre gigantes e empresas locais

A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande e o Sicredi realizam no próximo dia 22 de novembro, em parceria com o Sebrae, o evento ‘Negócios em Foco: Conectando Gigantes a Empreendedores Locais’. Serão 14 empresas âncoras, que possuem uma grande cartela de oportunidades para negócios locais. Momentos como esse são fundamentais para a conexão e início de relacionamento. A atividade será no estilo rodada de negócios, com os pequenos negócios podendo realizar pitchs explicativos sobre suas atividades.

São 14 grandes empresas entre públicas e privadas já confirmadas: FURG, Guanabara, Portos RS, Refinaria Riograndense, Tecon Rio Grande, Yara Brasil, Hospital Monporto, Sicredi, Prefeitura do Rio Grande, Lifemed, Bunge, Badesul, Unimed e, Termasa e Tergrasa. “É uma oportunidade de negócios, de criar uma sinergia entre os pequenos negócios e os grandes compradores. Eventos como esse são importantes para a Câmara de Comércio pois auxiliam no desenvolvimento regional com a geração de receita, emprego, renda, maior recolhimento de tributos locais. Todos saem ganhando”, afirma o vice-presidente da entidade, Rafael Sá.

O evento está integrado as ações do Grande Pacto pela Inovação. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=cYIpl9cbxUqTW4it3vY2zLC5B3sHYFNPvIXjDq5-lgBUQTRBTVNMOUw2U0ZKRjdZWkFUSE5RR1E4WS4u . O apoio é da Prefeitura do Rio Grande.

Informações para a Imprensa