Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião mensal

Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião mensal

Nucleadas realizaram a terceira reunião virtual no período da pandemia

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou, na noite de sexta-feira, 10 de julho, sua reunião mensal com as nucleadas. No encontro, realizado virtualmente, as nucleadas puderam pensar em novos projetos.

Como terceira reunião realizada virtualmente, o núcleo passou a projetar novas estratégias para apresentar o grupo para a cidade. Entre as novas iniciativas, serão realizadas, ao longo dos dias, lives sobre cada uma das nucleadas e a experiência de estarem no núcleo.

Também foram planejadas novas iniciativas de divulgação para fomentar o empreendedorismo dentro das empresas que são associadas do Núcleo, e assim, auxiliar na economia local. As divulgações serão realizadas nas redes sociais do Núcleo da Mulher Empreendedora.

A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]