Diretoria da Câmara de Comércio debate pautas locais e regionais

Aconteceu nesta segunda-feira, 09 de abril, a reunião-almoço da diretoria da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. Entre os temas abordados estavam situações como a da Santa Casa do Rio Grande, da Termelétrica e também o evento do próximo dia 20 de abril sobre a BR-116. A reunião foi conduzida pelo presidente da entidade Antônio Carlos Bacchieri Duarte.

Os diretores da entidade debateram diversas questões. Entre um dos assuntos mais tratados foi a preocupação com a Santa Casa do Rio Grande. ˜Uma reunião já está agendada com a direção do hospital para que possam nos apresentar as contas e a situação˜, afirmou Bacchieri. Outro assunto debatido foi o evento que será realizado em Camaquã, no dia 20 de abril, com mediação do jornalista Daniel Scola, em defesa da BR-116. ˜Será um evento para reunir a comunidade, o meio político, o segmento empresarial, para debatermos os andamentos da obra e as necessidades mais imediatas˜, conclui Bacchieri.

Além do que foi tratado, Bacchieri informou a diretoria sobre a ida de comitiva para Brasília nesta terça-feira, 10, para reunião com o Ministro Eliseu Padilha. ˜Levaremos a ele as nossas preocupações e o convite para participar do evento˜, conclui ele. Por fim, também foi tratado sobre a próxima reunião-almoço Tá em Pauta que será com a jornalista política Carolina Bahia. O evento ocorrerá no dia 25 de abril no Salão Nobre da Câmara de Comércio. Os lugares para o evento são limitados e informações podem ser obtidas na secretaria da entidade.

André Zenobini – Assessoria Imprensa Câmara de Comércio RG