Inovação Tecnológica é tema de evento na Câmara de Comércio

O Comitê de Inovação da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realiza no dia 24 de maio, às 17 horas, uma atividade aberta aos membros do grupo e também da comunidade em geral. O especialista do Grupo Weg S/A Charles Fernando Scheffelmeier em palestra abordará o tema: “Inovações Tecnológicas na Indústria Brasileira e Mundial”.

A palestra irá abordar as soluções digitais habilitadas para a indústria 4.0 como conectividade, digitalização, gestão de ativos e de execução, analytics, entre outros. A reunião ocorrerá no auditório da Câmara de Comércio. A confirmação de presença pode ser realizada pelo e-mail: [email protected] com nome, empresa e/ou entidade que representa e dados de contato.

Comitê de Inovação

O Comitê de Inovação da Câmara de Comércio foi criado em 2021 no intuito de ser um facilitador do processo de inovação na Cidade do Rio Grande. O objetivo é que de forma conjunta possa existir um canal de diálogo e busca por soluções que são necessidades e demandas de mais de uma empresa. A partir disso, fomenta-se a geração de uma nova matriz econômica, na linha de inovação tecnológica.


Informações para a Imprensa
André Zenobini
[email protected]
(53) 98123.3094