Núcleo da Mulher Empreendedora debate autismo

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou sua segunda reunião do mês de abril na noite de terça-feira, 26. Durante o encontro as nucleadas receberam informações sobre o autismo e também puderam realizar alinhamentos necessário à Sensibilização que ocorre no dia 04 de maio.

Logo no início do encontro a coordenadora Janaína Domingues fez um relato sobre o Seminário de Oportunidades em Compras Públicas e Privadas realizado pela Prefeitura do Rio Grande. “Tivemos um número expressivo de nucleadas presentes e o Seminário foi de suma importância pois tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre os processos de compras das empresas públicas e privadas e encontrar novas oportunidades de negócios”, relatou ela.

Ainda durante a reunião, Rosane Farias, assistente social da AMAR Rio Grande, apresentou a Associação, contou um pouco dos desafios, e apresentou um apanhado de informações sobre o autismo, a importância de um atendimento diferenciado e qualificado e também o importante trabalhado realizado pela AMAR no processo de conscientização social. Para o Núcleo, foi um ótimo momento de reflexão para os seus negócios.

Sensibilização

Acontece no próximo dia 04 de maio, às 18h, o processo de Sensibilização. Essa é a etapa fundamental para o ingresso de novas participantes nas atividades do Núcleo. A reunião de Sensibilização é aberta a todas às mulheres que possuem negócios podendo confirmar presença pelo e-mail: [email protected] com nome, ramo de atividade, nome da empresa representada e contato. O Núcleo, que foi pioneiro na cidade no incentivo ao empreendedorismo feminino, é destinado às mulheres que buscam um espaço de fortalecimento de relacionamento e aprendizagem sobre o mundo dos negócios.

Informações para a Imprensa