Núcleo da Mulher Empreendedora projeta 2024

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou nesta quarta-feira, 06, a última reunião deste ano de 2023 com o foco no planejamento estratégico de 2024. Neste encontro, com a consultoria “Nosso Núcleo”, foi projetado o próximo ano com as expectativas e metas que devem ser buscadas. Nesta última reunião, as nucleadas aprovadas durante o processo de sensibilização já participaram da atividade oficialmente.

Através da consultoria desenvolvida durante os últimos meses, o Núcleo tornou-se ainda mais profissional. As empresárias participantes participaram de momentos de aprendizagem, reflexão, reconhecimento e puderam conhecer técnicas e ações para que suas empresas prosperem. A sensibilização realizada no mês de outubro também trouxe novas integrantes que irão agregar muito conhecimento para o grupo a partir de 2024.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional, com base no protocolo Empreender da Federasul.

Informações para a Imprensa