Núcleo da Mulher Empreendedora realiza primeira reunião de 2024

Na manhã de quarta-feira, 06, as atividades do Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande foram retomadas para o ano de 2024. As nucleadas foram recebidas no restaurante panorâmico da sede da entidade para um Café da Manhã de boas-vindas. Logo em seguida, a equipe do ‘Nosso Núcleo’, consultoria especializada em desenvolvimento de negócios, deu início às atividades do ano, o encontro foi finalizado com a prática de uma dinâmica em grupo aplicada pela nucleada Mara Bainy.

Ao longo de 2024, o Núcleo manterá sua agenda com dois encontros mensais. Ainda, realizará ao longo do ano atividades ao público, atraindo assim atenção para a temática do empreendedorismo feminino. Com a consultoria desenvolvida pelo ‘Nosso Núcleo’ as empresárias participantes participam de momentos de aprendizagem, reflexão, reconhecimento e conhecimento de técnicas e ações para suas empresas.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional, com base no protocolo Empreender da Federasul. Informações [email protected]

Informações para a Imprensa