Núcleo da Mulher Empreendedora realiza primeira reunião do ano

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou, na noite de quarta-feira, 10, a primeira reunião do grupo no ano de 2021. O encontro foi realizado de forma virtual, que serão mantidos nesse formato até o mês de abril. Na pauta da reunião, também foi tratada sobre a nova eleição para a coordenação do núcleo, que acontecerá no mês de abril.

A primeira pauta do dia foi uma avaliação sobre o ano de 2020 e as ações realizadas pelo Núcleo, e em seguida, as nucleadas debateram ideias para o ano de 2021, incentivando o crescimento das participantes. O Núcleo se prepara, também, para a sensibilização de entrada de novas integrantes no mês de março.

As nucleadas debateram a importância do conhecimento profissional, aprofundando os conceitos de empreendedorismo, e o conhecimento pessoal, para cuidar de cada uma. O grupo idealizou palestras e mentorias com profissionais para conversar sobre assuntos importantes do cotidiano, que auxiliem no processo de crescimento profissional . “É uma oportunidade de melhorar como pessoa e como grupo”, afirma Angélica Minasi, coordenadora do Núcleo.

A Câmara de Comércio fomenta o Núcleo da Mulher Empreendedora desde 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades para as associadas também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]