Presidente da Câmara de Comércio cumpre agenda na capital e região

Entre os primeiros compromissos como novo presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, Antônio Carlos Bacchieri Duarte esteve realizando reuniões em Pelotas e Porto Alegre. Nos dois municípios tratou de assuntos de interesse da entidade e também realizou o convite para a cerimônia solene de posse no dia 27 de junho, em Rio Grande.

Na cidade de Pelotas, esteve reunido com a prefeita Paula Mascarenhas, no Paço Municipal pelotense. O presidente levou o convite para que a prefeita participe da cerimônia e também colocou-se a disposição para seguir debatendo e lutando pelos interesses da região sul como a duplicação da BR-116. Antônio Carlos Bacchieri também esteve com o presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, vereador Luiz Henrique Vianna.

Em Porto Alegre, participou da reunião-almoço “Tá na Mesa” da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul – Federasul – junto com outros presidentes de entidades do interior. Na oportunidade entregou o convite para a presidente da Federasul, Simone Leite, e ao vice-presidente, Rodrigo Costa. Ainda na capital, encontrou o ex-senador Pedro Simon que confirmou presença no evento em Rio Grande.

Por: André Zenobine