Presidente eleito da Câmara de Comércio reúne-se com autoridades locais

O presidente eleito da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande esteve reunido nesta segunda-feira, 19, com autoridades municipais para apresentar seus objetivos a frente da instituição, as pautas em comum e também convidar para o evento solene de posse da nova diretoria da instituição no dia 27 de junho. Antônio Carlos Bacchieri Duarte esteve com o chefe do executivo, Alexandre Lindenmeyer e com o chefe do legislativo, Charles Saraiva.

O presidente eleito levou sua mensagem às autoridades de que busca um mandato de diálogo e de união entre o setor público e as entidades empresariais para debater as grandes demandas locais como a duplicação da BR-116, das melhorias na RS-734, da continuidade do polo naval e do fortalecimento da atividade portuária. Antônio Bacchieri estava acompanhado do 1° vice-presidente eleito, Clóvis Klinger. Durante o dia, ainda participou do programa radiofônico FM Café, da Rádio Furg FM. Lindenmeyer e Saraiva receberam o convite para o jantar solene que marcará a posse da nova diretoria da entidade. Mesma pauta foi tratada com o Capitão dos Portos do Rio Grande do Sul, Capitão de Mar e Guerra, Luis Fernando Kraemer Bulsing.

Nova diretoria

A nova diretoria da Câmara de Comércio foi eleita por aclamação no último dia 12 de junho. Fazem parte da nominata Antônio Carlos Baccheri Duarte (Presidente); Clóvis Klinger (1° Vice-presidente); Luiz Carlos Zanetti (2° Vice-presidente); Frederico Costa (1° Secretário); Jair Buffon (2° Secretário); João Nelson Touguinha (1º Tesoureiro); Luis Carlos Hilário (2° Tesoureiro). Diretores: Carlos Faria, Cristiano Ubatuba de Faria, Flávio Bastos, Fernando Fuscaldo Júnior, Hamilton Romanato, José Marchiori, Leonardo da Silva, Leonardo Vanzin, Luis Carlos Carvalho, Luiz Antônio Spotorno, Paulo Bertinetti, Rafael Sá, Renan Lopes, Renato Lima, Torquato Pontes Neto, Wilson Rackow. Conselho Fiscal Titular: Fernando Fuscaldo, Henrique da Fonseca, Paulo Somensi. Conselho Fiscal Suplente: Antony Baptista, Carlos Alberto Fernandes, José Aires Abrão.

Por André Zenobini