Presidente da Câmara de Comércio reúne-se com Deputado Federal

O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande Antônio Calors Bacchieri Duarte está em Brasília representando o Movimento Aliança Rio Grande em diversas atividades na capital Federal. Nesta terça-feira, 12, esteve reunido com o deputado federal Cajar Nardes. Na pauta do encontro assuntos de interesse da região sul como o andamento da duplicação da BR-116 e também a dragagem do Porto do Rio Grande.

“Estamos nessa agenda buscando que as lideranças federais olhem para a metade sul do Rio Grande do Sul com a importância que me rece. São várias as pautas regionais que precisam de mobilização política em Brasília”, afirma o presidente Bacchieri. Ele estava acompanhado de representantes do Movimen to Aliança Pelotas e Azonasul. Na agenda de Bacchieri ainda estão encontros com o Ministro do Transportes, Portos e Aviação Civil, Ministro do Planejamento e também com o Chefe da Casa Civil da Presidência da República. As reuniões devem ocorrer nesta quarta e quinta-feira.