Tá em Pauta receberá Secretário de Inovação de Porto Alegre

No dia 05 de dezembro, a Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realiza mais uma edição da reunião-almoço Tá em Pauta. O evento receberá o secretário de Inovação de Porto Alegre, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, falando sobre o tema “Estratégia de inovação da cidade de Porto Alegre”. O evento por adesão possui lugares limitados e já está com as vendas em andamento.

Além de secretário municipal, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho é professor titular na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e coordena o PACTO ALEGRE – Pacto pela Inovação de Porto Alegre. Ainda, é membro do Conselho Superior da FAPERGS e membro do Conselho de Inovação e Tecnologia (CITEC) / FIERGS. O município de Porto Alegre tem destacado-se internacionalmente pelas estratégias de inovação. São vários os projetos desenvolvidos pelo poder público e setor privado que ressaltam esses conceitos. Porto Alegre tem sido a sede do South Summit Brazil, um dos maiores eventos do setor.

O Tá em Pauta é uma reunião almoço organizado pela Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande com apoio do Grupo RBS. O encontro tem previsão de início às 11h45 e término às 13h30. O patrocínio é da Rocha Terminais Portuários, Serra Morena, Sintermar, Granel Quimíca, Yara Brasil e Wilson, Sons. O projeto recebe apoio do Grande Pacto da Inovação. Os convites podem ser obtidos na Secretaria da entidade por R$75 para sócios e R$95 não-sócios. A reserva pode ser feita por [email protected] ou pelos telefones 53 3231.2399 ou WhatsApp 53 98405.3187.

Informações para a Imprensa