Visita do Governador em pauta

Estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 21, representantes dos Movimentos Aliança Rio Grande, Pelotas e Azonasul. A pauta do encontro foi a visita do Governador do Estado do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori no próximo dia 25 de agosto. Foram debatidas as principais pautas que serão apresentadas na reunião-almoço que ocorrerá em Pelotas.

O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande Antônio Carlos Bacchieri Duarte que também representa o Aliança Rio Grande avalia que a reunião foi um momento para que as três entidades alinhem as pautas junto ao Governo do Estado. “O Governador e seu secretariado precisam saber das demandas mais urgentes da zona sul e esse será o momento perfeito para que possamos apresentá-las e ouvir o que pensam os agentes políticos sobre os temas propostos”, afirma Bacchieri.

A reunião ocorreu na sede do Sindilojas, em Pelotas. Participaram do encontro: Gilmar Bazanella, representando o Movimento Aliança Pelotas e Henrique Feijó, que é vice-presidente da Azonasul. O evento com o Governador Sartori será no dia 25 de agosto, ao meio-dia, no Tourist Parque Hotel e os ingressos já estão disponíveis.

André Zenobini