Lair Hanzen receberá o Troféu Câmara de Comércio

A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande completa 174 anos de fundação no ano de 2018. No dia 28 de setembro, realizará um jantar comemorativo no Salão Nobre da entidade homenageará Lair Hanzen com o Troféu Câmara de Comércio.
Nascido em Itapiranga (SC), em 5 de agosto de 1967, Lair Vianei Hanzen é casado, possui dois filhos e atualmente reside em Porto Alegre (RS). Hanzen assumiu como Vice-Presidente da Yara Internacional e Presidente da Yara Brasil em fevereiro de 2016. Entrou para o segmento de fertilizantes ainda em 1993 na Adubos Trevo S.A e desde então assumiu diversas funções nas empresas.
“A Yara é hoje um exemplo de progresso e desenvolvimento. Uma empresa que acredita em Rio Grande, pois aqui está fazendo um grandioso investimento. A Câmara de Comércio ao homenagear Lair Hanzen está agradecendo por tudo que a empresa faz por nossa cidade”, afirma o presidente da Câmara de Comércio Antônio Carlos Bacchieri Duarte. O valor do ingresso para o jantar é de R$ 100 para sócios e R$ 150 para não sócios e os lugares são limitados.